Entrega Brinquedos-CEI (2)

Ação de Natal da Alcoa beneficia crianças de Poços de Caldas (MG)

Iniciativa arrecadou recursos para a compra de brinquedos para creche

Os voluntários da unidade da Alcoa em Poços de Caldas, Minas Gerais, participaram da tradicional Ação de Natal promovida pela Equipe Líder de Relações Institucionais (ELRI), responsável por ajudar na condução das atividades de relações comunitárias.

A ação arrecadou recursos para a compra de brinquedos para 160 crianças, com idade entre 4 meses e cinco anos, do Centro de Educação Infantil (CEI) Dona Mariinha, localizado na cidade. Houve ainda a doação de brinquedos usados. A entrega foi realizada no dia 14 de dezembro.

“Agradecemos mais uma vez os voluntários da Alcoa pela doação dos brinquedos. Temos uma comunidade muito carente, que passou por momentos difíceis nos últimos anos, devido à pandemia, e para muitas crianças este será o único presente”, destacou Cleusa Carvalho Pola, coordenadora da creche.

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima