051021_PDF Hydro

Hydro renova Programa de Desenvolvimento de Fornecedores

Nova edição traz mudanças no formato e conteúdo, além de maior número de participantes

A multinacional norueguesa Hydro está publicando a 3ª edição do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. Elaborado em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), por meio da Redes – Inovação e Sustentabilidade, o programa tem como objetivo capacitar empresas nos territórios em que a companhia atua e estimular o desenvolvimento econômico do Pará.

Em função da pandemia da Covid-19, essa edição será 100% online, o que permite a participação de mais representantes das 28 empresas selecionadas de Barcarena, Paragominas e Região Metropolitana de Belém. O novo formato possibilitou ainda colocar fornecedores de diversas regiões na mesma capacitação, favorecendo a troca de experiências entre as empresas.

Outra novidade é a inclusão de lives durante a programação sobre assuntos específicos, como diversidade, inclusão e oportunidades de negócios, os quais servirão como bônus para o aprendizado. Devido aos novos conteúdos, a publicação online funcionará como especialização para os fornecedores que foram certificados nas edições anteriores.

“Um dos objetivos da Hydro é contribuir para o desenvolvimento do Pará, Estado em que está a maioria de nossas operações no Brasil. Projetos como esse são essenciais para cumprirmos a nossa meta. Essa edição é uma especialização, uma continuação das anteriores, com assuntos mais estratégicos e alinhados com o recente processo de amadurecimento pelo qual têm passado essas empresas. Nossa expectativa é auxiliar nesse amadurecimento”, afirma Eduardo Kaiser, gerente sênior de Governança e Desenvolvimento de Fornecedores da Hydro.

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima