Imagem Hydro

Voluntários da Hydro e Albras arrecadam 1 t de alimentos

Mais de 700 cestas básicas serão entregues a entidades de assistência social

A campanha “Voluntários em ação: é hora de colaborar”, desenvolvida pela Hydro e Albras, arrecadou mais de 1 t de alimentos. As doações serão direcionadas a organizações já atendidas pelas empresas ou que atuam junto a populações em situação de vulnerabilidade social.

“Esse é um trabalho que nos dá muito orgulho e está alinhado com os valores da Hydro. É importante ressaltar que, além dos nossos empregados, qualquer pessoa pode participar fazendo doações para uma população que precisa de ajuda”, comenta Fadwa Mohamadieh, gerente sênior de Responsabilidade Social da Hydro.

As 4 mil embalagens de alimentos não-perecíveis recebidas foram organizadas em 733 cestas básicas que se somaram a mais de mil itens de higiene feminina e leite para bebês. A campanha, que segue até dezembro deste ano, envolve as operações da Hydro em Belém, Barcarena, Tomé-açu e Paragominas, no Estado do Pará, e na cidade do Rio de Janeiro.

No Programa “Voluntários em Ação”, os participantes dedicam tempo, habilidades e recursos para desenvolver iniciativas alinhadas à estratégia de responsabilidade social das companhias, bem como às necessidades dos municípios em que ambas atuam. Mais informações, acesse aqui.

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima