Home

MRN lança site mais atrativo e de navegação intuitiva

Novo canal de comunicação inclui novas seções para questões prioritárias e de diversidade

A Mineração Rio do Norte (MRN), produtora de bauxita com operações no distrito de Porto Trombetas, Oriximiná (PA), acaba de colocar no ar seu novo site, mantendo o endereço eletrônico (www.mrn.com.br), mas com uma proposta moderna e navegação ágil e intuitiva para o público-alvo.

“O lançamento faz parte do momento de transformação digital que estamos promovendo na comunicação da MRN em 2021, o que inclui o uso de outras plataformas tecnológicas para tornar ainda mais transparentes, ágeis e interativos nossos canais de comunicação externos e internos”, afirma Karen Gatti, gerente de Comunicação da companhia.

Dentre as novidades de conteúdo estão as seções sobre “Diversidade & Inclusão” e as iniciativas da MRN para tornar o ambiente de trabalho cada dia mais plural. Além disso, será possível ter uma visão mais abrangente do compromisso socioambiental da empresa e seus projetos com as comunidades vizinhas, incluindo, entre outros temas, informações sobre a bauxita e seu processo de beneficiamento, e como a atividade mineral gera retornos positivos à região.

“O site é o nosso canal de comunicação mais completo sobre a MRN. Destacamos a renovação e inclusão de seções porque são questões prioritárias, que mostram o protagonismo dos empregados e dos parceiros, como comunidades e fornecedores, que contribuem para o desenvolvimento sustentável da companhia”, destaca a gerente de Comunicação.

O novo canal ainda concentra informações atualizadas sobre a MRN, seja por meio da integração com suas principais redes sociais, ou pela seção ‘Notícias’, que traz as últimas novidades e hospeda press releases para a imprensa.

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima