Para facilitar a comunicação dos clientes com o seu setor comercial, a Termomecanica, empresa do ramo de transformação de cobre, suas ligas e produtos de alumínio, acaba de lançar um WhatsApp Corporativo.
O número (11) 4366-9799 disponibiliza contato direto com os analistas comerciais da Termomecanica durante todo o expediente. Por esse canal, é possível obter informações sobre produtos e acompanhar pedidos e cotações, além de esclarecer dúvidas.
Para garantir agilidade e atualização de informações em tempo real, o WhatsApp Corporativo da Termomecanica está integrado ao sistema Enterprise Resource Planning (ERP) da empresa. Isso facilita o acesso aos dados por todas as áreas. Além disso, a companhia estuda integrar a ferramenta ao Customer Relationship Management(CRM) para aprimorar ainda mais a gestão de relacionamento com o cliente.
“Nosso objetivo é responder aos clientes o mais rapidamente possível. Estamos empenhados em oferecer maior suporte e otimizar cada vez mais o nosso atendimento, tanto é que, a partir da implementação do WhatsApp Corporativo, temos monitorado o tempo de resposta e a satisfação dos clientes em tempo real, o que nos permite fazer ajustes para garantir sempre um atendimento de qualidade”, afirma Felipe Guerini, gerente-comercial da Termomecanica.
Foto: Divulgação Termomecanica