termomecanica_whats_materia

Termomecanica lança WhatsApp Corporativo para agilizar atendimento a clientes

Nova ferramenta garante contato direto com a equipe comercial, informações em tempo real e acompanhamento de pedidos

Para facilitar a comunicação dos clientes com o seu setor comercial, a Termomecanica, empresa do ramo de transformação de cobre, suas ligas e produtos de alumínio, acaba de lançar um WhatsApp Corporativo.

O número (11) 4366-9799 disponibiliza contato direto com os analistas comerciais da Termomecanica durante todo o expediente. Por esse canal, é possível obter informações sobre produtos e acompanhar pedidos e cotações, além de esclarecer dúvidas.

Para garantir agilidade e atualização de informações em tempo real, o WhatsApp Corporativo da Termomecanica está integrado ao sistema Enterprise Resource Planning (ERP) da empresa. Isso facilita o acesso aos dados por todas as áreas. Além disso, a companhia estuda integrar a ferramenta ao Customer Relationship Management(CRM) para aprimorar ainda mais a gestão de relacionamento com o cliente.

“Nosso objetivo é responder aos clientes o mais rapidamente possível. Estamos empenhados em oferecer maior suporte e otimizar cada vez mais o nosso atendimento, tanto é que, a partir da implementação do WhatsApp Corporativo, temos monitorado o tempo de resposta e a satisfação dos clientes em tempo real, o que nos permite fazer ajustes para garantir sempre um atendimento de qualidade”, afirma Felipe Guerini, gerente-comercial da Termomecanica.

Foto: Divulgação Termomecanica

Veja também:

Projeto da MRN liberta milhares de quelônios

Este ano, mais de 45 mil quelônios já foram soltos em Oriximiná e em Terra Santa, no Pará, pelo Projeto Pé-de-Pincha, que completa 25 e 26 anos nas respectivas regiões. A ação, focada na conservação de espécies como tracajá e tartaruga-da-amazônia, é coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Mineração Rio

ABAL lidera iniciativa inédita para medir emissões de carbono no Brasil

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) acaba de anunciar uma parceria estratégica que promete impulsionar o setor em direção a um futuro mais sustentável. Em colaboração com o Programa Euroclima, da União Europeia, com o apoio da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria do Ministério do

Rolar para cima
Rolar para cima