Albras_GPTW

GPTW: Albras está entre as cinco melhores empresas para se trabalhar na região Norte

Certificação GPTW reconhece o compromisso da empresa com a gestão de pessoas e a criação de um ambiente que se preocupa com o bem-estar dos funcionários

A Albras, joint venture entre a Hydro e a Nippon Amazon Aluminium (NAAC), encerrou 2024 com chave de ouro ao ser reconhecida como uma das cinco melhores empresas para trabalhar na Região Norte do Brasil. A conquista se deu por meio do ranking da Great Place to Work (GPTW), organização global que reconhece empresas com excelência em gestão de pessoas.

A certificação foi obtida graças à avaliação positiva dos funcionários da Albras que participaram voluntariamente da pesquisa realizada pela GPTW em maio de 2024.

Luiz Roberto Silva Júnior, CEO da Albras, afirma que a certificação, além de ser um grande reconhecimento, reforça o compromisso da empresa com as melhores práticas de gestão de pessoas. Mesmo após quase quatro décadas de operação, a Albras permanece buscando um ambiente de trabalho de excelência e confiança.

“Este reconhecimento servirá como base para aprimorar ainda mais nossas políticas e práticas internas, sempre focando na melhoria contínua do nosso clima organizacional. A segurança e o bem-estar de nossos empregados são prioridades para nossa empresa”, comenta Silva Júnior.

A cerimônia de premiação, realizada no final de novembro, em Manaus (AM), reuniu representantes de diversas empresas de outros Estados que também concorreram na mesma categoria.

Foto: Divulgação Albras

Veja também:

Projeto da MRN liberta milhares de quelônios

Este ano, mais de 45 mil quelônios já foram soltos em Oriximiná e em Terra Santa, no Pará, pelo Projeto Pé-de-Pincha, que completa 25 e 26 anos nas respectivas regiões. A ação, focada na conservação de espécies como tracajá e tartaruga-da-amazônia, é coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Mineração Rio

ABAL lidera iniciativa inédita para medir emissões de carbono no Brasil

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) acaba de anunciar uma parceria estratégica que promete impulsionar o setor em direção a um futuro mais sustentável. Em colaboração com o Programa Euroclima, da União Europeia, com o apoio da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria do Ministério do

Rolar para cima
Rolar para cima