Hydro_GPTW

Certificação GPTW: Hydro fecha 2024 como uma das melhores empresas para se trabalhar

Reconhecimento destaca a excelência da empresa em gestão de pessoas e ambiente de trabalho positivo

A Hydro recebeu o reconhecimento e a certificação Melhores Empresas Para Trabalhar – Indústrias 2024 da consultoria Great Place to Work (GPTW). A cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo no mês de dezembro.

A certificação concedida pela organização global reconhece empresas com excelência em gestão de pessoas e consolida a trajetória da Hydro nesse quesito. A empresa tem sido certificada desde 2023, quando também figurou entre as cinco melhores do ranking da Região Norte.

A pesquisa interna, realizada em maio de 2024, avaliou a percepção dos colaboradores sobre cultura, práticas de gestão e clima interno da empresa e foi a base para a premiação da Hydro. A companhia teve diversos pontos fortes reconhecidos, incluindo benefícios, oportunidades de desenvolvimento de carreira e um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso.

“Ser reconhecido no ranking GPTW reforça que estamos no caminho certo, criando um ambiente de trabalho em que as pessoas se sentem valorizadas e motivadas a contribuir para nosso crescimento sustentável”, afirma Nelia Lapa, vice-presidente de Pessoas, Comunicação, Saúde e Segurança da Hydro Bauxita & Alumina.

Foto: Divulgação Hydro

Veja também:

Projeto da MRN liberta milhares de quelônios

Este ano, mais de 45 mil quelônios já foram soltos em Oriximiná e em Terra Santa, no Pará, pelo Projeto Pé-de-Pincha, que completa 25 e 26 anos nas respectivas regiões. A ação, focada na conservação de espécies como tracajá e tartaruga-da-amazônia, é coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Mineração Rio

ABAL lidera iniciativa inédita para medir emissões de carbono no Brasil

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) acaba de anunciar uma parceria estratégica que promete impulsionar o setor em direção a um futuro mais sustentável. Em colaboração com o Programa Euroclima, da União Europeia, com o apoio da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria do Ministério do

Rolar para cima
Rolar para cima