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AMG Brasil vence prêmio com projeto de igualdade de gênero

Vozes Femininas destaca ações da empresa para promover a escuta ativa das colaboradoras e a inclusão

A AMG Brasil conquistou, neste mês de novembro, o Prêmio Ser Humano 2024 na categoria ESG. A premiação, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), reconhece projetos de gestão de pessoas que promovem a diversidade, inclusão e sustentabilidade em diversas categorias, como Desenvolvimento, Excelência Organizacional e Jovem.

O case vencedor intitulado Vozes Femininas: a jornada da mulher na AMG Brasil através da escuta, apresentou as estratégias da empresa para promover a igualdade de oportunidades entre gêneros. A AMG Brasil demonstrou como utiliza a análise de dados de diversidade para embasar suas ações e destacou o foco em iniciativas que promovem a escuta ativa das colaboradoras.

Segundo Thais Guedes, gerente-geral de Recursos Humanos e Responsabilidade Social, esse reconhecimento tem um significado duplo e muito especial para a empresa.

“Além de materializar os nossos esforços em prol da inclusão e diversidade, ele fomenta o nosso propósito de estabelecer um ambiente interno com segurança e condições saudáveis para que as pessoas possam expressar genuinamente as suas visões de vida e, assim, contribuir para que a inovação seja uma das bases de atuação da AMG”, argumenta.

Foto: Divulgação AMG Brasil

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