Woman puts on mask that protect from bacteria and viruses

Hydro compra máscaras caseiras de empreendedores locais no Pará

Itens fabricados com tecido ou TNT seguem critérios de qualidade e segurança

Para estimular a economia local neste período de pandemia do novo coronavírus, a Hydro adquiriu cerca de 230 mil máscaras caseiras de pequenos fornecedores dos municípios em que suas unidades estão instaladas e as distribuiu para os empregados da Mineração Paragominas, Alunorte, Albras e de escritórios regionais. A seleção seguiu os critérios de qualidade e segurança.

“Desse modo, além de reforçar nosso valor cuidado dentro das operações, protegendo as pessoas, a Hydro promove a movimentação da economia local, priorizando negócios em Paragominas e Barcarena”, explica Luana Carvalhosa, gerente-sênior de Programas Sociais da empresa.

Desde abril, a companhia incentiva o uso de proteção facial produzida em tecido ou TNT em suas operações, conforme recomendações das autoridades de saúde, para evitar a proliferação do novo coronavírus. Além disso, tem atuado de forma colaborativa com as comunidades e autoridades locais.

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima