A Albras, uma das maiores produtoras de alumínio primário no Brasil, conquistou o 4º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar na Região Norte do País. O reconhecimento veio da Great Place to Work (GPTW), consultoria global de renome que certifica empresas com ambientes de trabalho positivos e engajadores.
A certificação foi entregue durante um evento em Manaus (AM), no último dia 28 de novembro, com a presença de representantes de empresas de vários Estados que disputaram o prêmio na mesma categoria. O reconhecimento é resultado da avaliação positiva dos funcionários da Albras, a partir de uma pesquisa voluntária realizada em maio.
“Com quase quatro décadas de operação, a Albras reforça seu compromisso com as melhores práticas de gestão de pessoas, sempre buscando criar um ambiente de trabalho de excelência e confiança. Esse reconhecimento servirá como base para aprimorar ainda mais nossas políticas e práticas internas, sempre focando na melhoria contínua do nosso clima organizacional. A segurança e o bem-estar de nossos empregados são prioridades para nossa empresa”, afirma Luiz Roberto Silva Júnior, CEO da Albras.
Fruto da joint-venture entre a Hydro e a Nippon Amazon Aluminium (NAAC), a Albras possui um time de 3.300 colaboradores diretos e indiretos. A empresa tem longa tradição em pesquisas de clima organizacional no setor industrial e se destaca pelos bons resultados.
Fotos: Divulgação Albras