CBA_Aluminio1-ppcrk20n7zzt2xqsclussxc06fhby3c232wx4vi748

CBA abre inscrições para programa de estágio

Estudantes têm até 12 de julho para se inscrever nas mais de quarenta vagas em diversas áreas da empresa

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024, oferecendo vagas em diversas unidades da empresa, localizadas em Miraí (MG), Itapissuma (PE), Niquelândia (GO), Alumínio (SP), Araçariguama (SP) e São Paulo (SP).

Visando a fortalecer a cultura de valorização das pessoas, o programa busca atrair estudantes universitários de diversas áreas para atuar na empresa, abrangendo campos como Engenharia, Administração, TI, Logística, Relações Internacionais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Gestão de RH, além de áreas técnicas como Química, Qualidade, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletroeletrônica, Automação, Mecatrônica, Mecânica e Eletromecânica.

“Os objetivos de diversidade da empresa sempre direcionaram nossos processos seletivos, mas também temos priorizado candidatos e candidatas que demonstrem competências conectadas ao momento de transformação digital da companhia e que estejam alinhados com sua Estratégia ESG”, afirma Lúcia Garcia, gerente de Pessoas e Cultura da CBA.

Com duração de dois anos, o programa oferece, além do estágio, uma série de oficinas de desenvolvimento, proporcionando aos participantes a oportunidade de aprender e trocar experiências sobre os valores, as estratégias e os objetivos da empresa.

O processo seletivo será 100% online. Há mais de quarenta vagas. Os interessados poderão se candidatar até 12 de julho pela plataforma de recrutamento no link: https://www.walljobs.com.br/programas/2024-cba.

Foto: Divulgação CBA

Veja também:

Projeto da MRN liberta milhares de quelônios

Este ano, mais de 45 mil quelônios já foram soltos em Oriximiná e em Terra Santa, no Pará, pelo Projeto Pé-de-Pincha, que completa 25 e 26 anos nas respectivas regiões. A ação, focada na conservação de espécies como tracajá e tartaruga-da-amazônia, é coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Mineração Rio

ABAL lidera iniciativa inédita para medir emissões de carbono no Brasil

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) acaba de anunciar uma parceria estratégica que promete impulsionar o setor em direção a um futuro mais sustentável. Em colaboração com o Programa Euroclima, da União Europeia, com o apoio da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria do Ministério do

Rolar para cima
Rolar para cima