alubar_jovem_aprendiz

Alubar abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Vagas são destinadas para a unidade da empresa em Barcarena, no Pará

A Alubar, fabricante de cabos elétricos e vergalhões de alumínio, iniciou processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz. Ao todo são 12 vagas para candidatos de 18 a 21 anos de idade, com Ensino Médio completo e residência em Barcarena (PA). A inscrição deve ser feita no site www.alubar.net.br/sejaalubar até o dia 10 de julho.

A seleção acontecerá em quatro etapas: triagem curricular, avaliação psicológica, exame médico e análise de documentos. Os aprovados iniciam as atividades nos setores administrativos da unidade da Alubar na cidade paraense em agosto de 2022.

O trabalho na fábrica será conciliado com o curso técnico de Assistente Administrativo, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Foto: Divulgação

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima