IMG-20210126-WA0024

Covid-19: MRN apoia instalação de rede de distribuição de oxigênio no Pará

Companhia também doa cilindros e equipamentos para área da saúde

Sensibilizada com o contexto da pandemia do novo coronavírus no Oeste do Pará, a Mineração Rio do Norte (MRN) anunciou o investimento de R$ 125 mil na obra para a instalação da rede de distribuição de oxigênio do Hospital de Oriximiná. O Objetivo é reforçar a infraestrutura para os atendimentos da região.

Por solicitação da prefeitura de Oriximiná, uma usina de geração de oxigênio já foi transportada, em caráter emergencial, de São José dos Pinhais (PR) para o município, em um avião cargueiro da Força Aérea Brasileira.

A MRN também doou 10 cilindros de oxigênio para o Hospital de Oriximiná. Além disso, a empresa encaminhou para o Hospital de Faro 4 cilindros, 18 camas de hospital, 11 mesas de refeição para pacientes, 7 suportes para soro e 3 leitos infantis.

Desde 2020, a empresa já empreendeu uma série de esforços em ações preventivas e de enfrentamento da Covid-19 na região, em conjunto com o Grupo de Trabalho Interinstitucional Pela Vida no Trombetas.

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima