fone_ouvido_materia

A americana Corsair lança fone de ouvido com estrutura de alumínio

Equipamento combina tecnologia sem fio avançada e construção robusta de alumínio para jogadores

A Corsair Gaming, empresa americana de periféricos e hardware de computador com sede em Milpitas, Califórnia, acaba de colocar na praça o HS80 Max, um headset (fone de ouvido) sem fio aprimorado composto principalmente de alumínio, o que traz uma série de melhorias significativas para a experiência de jogo.

O HS80 Max preserva todos os recursos mais essenciais, incluindo um microfone omnidirecional, alto-falantes de áudio de 50 mm, uma faixa de cabeça flutuante que proporciona conforto, compatibilidade com o software iCUE e a incorporação do alumínio em sua construção para aumentar a durabilidade e vida útil do produto, conferindo ainda resistência à corrosão.

O objeto é projetado para funcionar em diversas plataformas, com suporte tanto para conectividade Bluetooth como para a frequência wireless de 2,4 GHz. Além disso, traz uma impressionante autonomia, com bateria que pode durar até 130 horas ao se conectar via Bluetooth. O tempo necessário para uma carga completa é de, aproximadamente, três horas.

O produto pode ser encontrado no próprio site da empresa: www.corsair.com

Foto: Divulgação Corsair

Veja também:

Milão Cortina 2026 revela tochas sustentáveis de alumínio

As tochas Olímpica e Paraolímpica dos Jogos de Inverno de 2026, o Milão Cortina 2026, a serem realizados nas cidades italianas de Milão e Cortina d’Ampezzo, foram oficialmente apresentadas ao público em abril. Com design moderno e estrutura produzida com alumínio reciclado, os objetos simbolizam o compromisso dos jogos com a sustentabilidade e a inovação.

Empresa americana lança campervans revestidas de alumínio

A Alumivan, fabricante de campervans com sede no Arizona, Estados Unidos, apresentou a Reverie 136″ e a Reverie 159″, seus novos modelos revestidos de alumínio. Apostando na inovação em um mercado em que a madeira é o material tradicional, a empresa escolheu o alumínio como principal matéria-prima, apontando a durabilidade e a preservação da aparência

Alumínio sustentável abre caminho para o Selo Verde Brasil

A Secretaria de Economia do Verde, Descarbonização e Bioindústria (SEV) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) anunciou, em abril, que as chapas laminadas de alumínio serão um dos produtos a integrar a fase de testes do programa Selo Verde Brasil.  O material foi selecionado devido à utilização de sucata em seu processo

Rolar para cima
Rolar para cima