Mauricio Gouvea_Alubar Press Day

Projetos da Alubar para 2020 são anunciados em Belém

Empresa busca manter ritmo de crescimento e liderança de mercado na América Latina

A Alubar – empresa que oferece soluções em condutores elétricos de alumínio e cobre para diversos empreendimentos de energia elétrica – divulgou as iniciativas programadas para este ano, durante evento com profissionais da imprensa em Belém (PA). O plano de ações envolve desde a inauguração de novas unidades até a renovação de patrocínios e a manutenção de projetos sociais.

Em relação à expansão, duas novas unidades começarão a produzir em 2020: a Alubar Montenegro, fábrica de cabos elétricos de alumínio, no Rio Grande do Sul, e a Alubar Metals, que produzirá vergalhões de alumínio a partir de março, em Bécancour, na província de Quebéc, no Canadá. Também estão previstos investimentos em novos equipamentos, treinamentos e contratações em todas as plantas.

“Nossa equipe em Barcarena (PA) fez um estudo profundo de oportunidades de negócios, até chegar aos investimentos em novas unidades que fizemos ano passado. Vamos consolidar isso em 2020, provando que é possível, sim, desenvolver um grande negócio a partir da Amazônia, com as pessoas que estão aqui”, afirma Maurício Gouvea, diretor-executivo da Alubar.

Veja também:

Metalex anuncia investimento e se reposiciona no mercado de alumínio

A planta da Metalex instalada em Araçariguama, a cerca de 60 km de São Paulo, receberá investimento de R$ 50 milhões para ser expandida nos próximos três anos. Um dos braços da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) desde 2010, a empresa, além de ampliar sua produção e capacidade de reciclagem do alumínio, pretende entregar tarugos

Novelis valoriza a diversidade em programa de estágio

Estudantes de cursos Técnico e Superior interessados em atuar no setor do alumínio já podem se inscrever no Programa de Estágio da Novelis. A companhia oferece mais de 50 vagas nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP). A novidade desta edição é que 50% das ocupações serão destinadas a candidatos que se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu