prêmio latas

Prêmio de design na lata de alumínio tem 15 finalistas

Votação popular já está aberta e segue até 12 de dezembro

Os consumidores já podem escolher os rótulos de cerveja em lata de alumínio favoritos entre os 15 finalistas do Prêmio Design na Lata – concurso organizado pelas associações brasileiras de Cerveja Artesanal (Abracerva) e dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) para valorizar o trabalho de marcas, agências e designers que atuam com a embalagem.

A votação popular segue até o dia 12 de dezembro. O resultado será divulgado no site oficial do prêmio dia 14 de dezembro, junto com os vencedores da análise técnica.

Conheça abaixo os finalistas e seus autores selecionados entre 172 inscritos:

Acid Rain
Alexandre Nani para a Cervejaria UX Brew

Azzaca Storm
Gabriel Menezes para a Brewlab Cervejas Experimentais

Blond Ale Diefen
Matinê Cervejeira para a Diefen Bros

Brain Waves
Nani para a Cervejaria Dádiva

Corujinha Lager
Marketing Interno para a Cervejaria Santa Catarina

Dry Stout Diefen
Matinê Cervejeira para a Diefen Bros

Dserve Blackberry
Alexandre Nani para a Cervejaria UX Brew

Eterno Retorno
Coletivo Raiz para a Cervejaria Casa Orc

Heartbeat
Nani para a Cervejaria Dádiva

Kamerad American Road
Fábio Guimarães, da Beer Comunicação, para a Kamerad

Nauta Saison
Alexandre Nani para a Cerveja Nauta

Nauta Wit
Alexandre Nani para a Cerveja Nauta

Session IPA Diefen
Matinê Cervejeira para a Diefen Bros

Sourdade
Nani para a Cervejaria Dádiva

W*Kattzse7evidas
Se7evidas para a W*kattz Cervejaria

Veja também:

P&G escolhe o alumínio para suas embalagens por reutilização e reciclagem

A Procter & Gamble (P&G) anunciou que, a partir deste ano, as marcas Pantene, Head & Shouders, Herbal Essences e Aussie passam a contar com embalagens de alumínio no mercado europeu. A recarga do produto será disponibilizada em stand-up pouch. O objetivo da companhia americana é reduzir o uso de plástico virgem em 50% das

Campanha do Movimento Menos 1 Lixo ressalta a sustentabilidade do alumínio

O Movimento Menos 1 Lixo lançou, com apoio da Ball Corporation e o Instituto Akatu, a campanha de educação ambiental “Desperte sua latitude”. O objetivo é comunicar a circularidade real das latas de alumínio, embalagens do tipo PET (Polietileno Tereftalato), vidro e cartonado, estimulando uma escolha mais responsável por parte do consumidor. O projeto foi

Prêmio Design na Lata divulga os rótulos vencedores

O Prêmio Design na Lata divulgou a lista dos ganhadores de sua primeira edição. O concurso, realizado pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), buscou valorizar o trabalho de marcas, agências e designers que atuam com a embalagem. Dentre os 172 inscritos, 15 rótulos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima