mockup_novo_site

Portal Revista Alumínio tem recorde de acessos

Números confirmam acerto na mudança do projeto antes focado no impresso

Em abril, de acordo com o Google Analytics, o portal Revista Alumínio alcançou a importante marca de mais de 10 mil acessos em um único mês, recorde absoluto do site. Apenas em 2020, cerca de 50 mil páginas do portal foram visualizadas por um público crescente e bastante variado — aproximadamente 90% dos acessos são de novos usuários.

Nossos leitores estão localizados nos principais centros econômicos e decisores do Brasil — São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília —, além de locais em que o setor do alumínio tem forte operação, como Minas Gerais e Pará. 

Os resultados reforçam o acerto na alteração do projeto, feita no fim do ano passado, de transformar em portal de notícias um título estabelecido no mercado como publicação impressa.

Agradecemos aos nossos patrocinadores por acreditarem que informação de qualidade e propagada com agilidade são essenciais para a defesa e promoção de um setor tão importante para a economia. São eles: Alcoa, Alubar, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Hydro e Novelis.

Também somos gratos à valiosa chancela da Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), importante balizadora do nosso trabalho.

Junte-se a esse time de peso e patrocine o portal Revista Alumínio. Clique aqui para mais detalhes.

Veja também:

MRN seleciona projetos de melhoria e inovação de colaboradores

A Mineração Rio do Norte (MRN) – produtora de bauxita que opera em Porto Trombetas, em Oriximiná (PA) – abriu inscrições, até o dia 5 de agosto, para receber os projetos de melhoria e inovação relacionados à produção mineral, desenvolvidos pelos colaboradores em 2019/2020. As iniciativas de destaque serão apresentadas, em setembro, no Seminário de

Alcoa Juruti mantém medidas rígidas contra o novo coronavírus

Apesar da flexibilização gradativa da quarentena em alguns Estados brasileiros, a Alcoa Juruti mantém as ações de controle e prevenção contra o novo coronavírus  no município paraense. Além disso, a empresa participa do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, doa itens médicos e presta ajuda humanitária. “Estamos seguindo todas as precauções recomendadas pelas autoridades sanitárias

Esterilizador fabricado com alumínio elimina novo coronavírus do ar

A KIIR, empresa especializada em estruturas de alumínio, desenvolveu um esterilizador de ar de alta vazão capaz de combater o Sars-CoV-2 (vírus que causa a Covid-19) em suspensão no ar. Produzido há 18 anos na Incubadora USP/IPEN-Cietec, o SuperAr foi criado inicialmente para eliminar bactérias e fungos de bibliotecas e arquivos. No entanto, foi aprimorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu