Truckvan 2

Nova carroceria da Truckvan para transporte de bebidas tem alumínio

Metal proporciona durabilidade, resistência à corrosão e leveza

A Truckvan, fabricante de baús para carga e unidades móveis, passou a produzir recentemente implementos rodoviários para o segmento pesado. A empresa acaba de lançar uma carroceria produzida totalmente com alumínio para o transporte de bebidas.

O novo produto apresenta maior durabilidade, resistência à corrosão e leveza – o que aumenta a capacidade de carga – quando comparado à versão híbrida (de aço e alumínio).

Neste ano, a empresa também apresentou ao mercado uma linha graneleira nas versões semirreboque, bitrem e rodotrem.

“Nós somos movidos pelos sonhos dos nossos clientes e sempre estamos atentos às suas necessidades. Diante disso, entramos nesse novo segmento para possibilitar que nossos parceiros tenham mais opções de qualidade para escolher”, comemora Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.  

A empresa já tem mais de 40 pedidos fechados da carroceria para 2020. A expectativa para 2021 é de entregar mais 200 unidades, exportando, inclusive, para países da América do Sul.  

Veja também:

Aluminum Extruders Council lança guia de peças extrudadas automotivas

O Aluminum Extruders Council (AEC), associação internacional dedicada a promover a utilização de produtos extrudados de alumínio na América do Norte, disponibilizou um guia automotivo interativo em seu site (www.aec.org/solutions).  A ferramenta permite visualizar todas as aplicações e compreender em profundidade o potencial dos produtos extrudados na redução de peso dos veículos, ajudando as fabricantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu