Embalagem

Prêmio Design na Lata divulga os rótulos vencedores

O Prêmio Design na Lata divulgou a lista dos ganhadores de sua primeira edição. O concurso, realizado pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), buscou valorizar o trabalho de

Nespresso cumpre meta do programa de sustentabilidade no Brasil

A Nespresso fechou os resultados do The Positive Cup no País, com 100% dos cafés adquiridos de maneira sustentável e 100% de capacidade de reciclagem. O compromisso global da marca, firmado em 2014, trouxe como meta que cada xícara de café da

Serra do Atlântico lança água mineral na lata de alumínio

Já está disponível no mercado nacional a água mineral da marca paranaense Serra do Atlântico na versão em lata de alumínio, de 310 ml. A nova embalagem será produzida pela Ball Corporation, expert nesse tipo de fornecimento no Brasil e

Ball promove campanha de doação para o Instituto Route Brasil

Até o dia 6 de dezembro, a Ball realiza a green week, iniciativa em que cada lata de bebida adquirida no e-commerce do movimento “vadelata” gera R$ 5 que serão direcionados para Instituto Route Brasil. A entidade promove a educação

Prêmio de design na lata de alumínio tem 15 finalistas

Os consumidores já podem escolher os rótulos de cerveja em lata de alumínio favoritos entre os 15 finalistas do Prêmio Design na Lata – concurso organizado pelas associações brasileiras de Cerveja Artesanal (Abracerva) e dos Fabricantes de Latas de Alumínio

Tetra Pak aposta em realidade aumentada nas embalagens cartonadas

A transformação digital impulsionou a Tetra Pak a desenvolver embalagens cartonadas “conectadas”. Nos últimos anos, a companhia tem apostado em realidade aumentada e no modelo ad on pack — quando informações adicionais são inseridas nas laterais das caixinhas — para

Rolar para cima
Rolar para cima