illy-capsulas

Marca Italiana illycaffè traz nova linha de cápsulas de alumínio ao Brasil

Atenta às tendências de consumo, torrefadora quer alcançar maior número de clientes

Com o objetivo de ampliar o acesso dos consumidores ao sabor do seu café expresso, a illycaffè lançou no Brasil uma nova linha de cápsulas de alumínio compatíveis com outros sistemas, tais como as máquinas da Nespresso.

A novidade é fruto de um acordo comercial de licenciamento da marca com a JAB, holding detentora da Jacobs Douwe Egberts (JDE), responsável pela produção e distribuição das cápsulas nos canais de varejo fora da Itália.

“O acordo com a JAB é uma escolha estratégica importante para nossa companhia. Com essa nova linha, estamos comprometidos a garantir a mesma qualidade e inconfundível experiência illy que são reconhecidas e admiradas por amantes de café de diferentes países”, explica Massimiliano Pogliani, CEO da marca.

As variedades do café Illy estão disponíveis em três intensidades de sabor:

  • Clássico – café torrado com delicadas notas de caramelo, flor de laranjeira e jasmim;
  • Forte – café torrado com notas de chocolate amargo e um aroma intenso de pão torrado;
  • Descafeinado – É uma versão suave, com menos cafeína do torrado clássico.

Veja também:

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas enlatadas causado pela pandemia da Covid-19 no mundo todo. “Há um ano, quando começamos a

Nespresso anuncia meta de se tornar neutra em carbono até 2022

A Nespresso divulgou o objetivo global de compensar as emissões de CO2 da sua cadeia de suprimentos e do ciclo de vida do produto até 2022. Segundo a companhia, tudo que for produzido ou comercializado será calculado em créditos de carbono e os impactos ambientais gerados pela atividade industrial serão minimizados totalmente, garantindo a sustentabilidade

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista. Segundo a marca, a mudança segue o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu