YogaBook

Lenovo lança o multifuncional Yoga Book

Novo gadget da marca é um dos mais finos e leves do mercado e promete alta funcionalidade

A Lenovo começou o ano de 2017 com uma novidade de peso – mas nem tanto. O novo device lançado pela marca chinesa de tecnologia chega ao mercado como um verdadeiro 2 em 1, mas que apresenta muito mais funções. Chamado de Yoga Book, o gadget pode ser utilizado como um smartphone, para apresentações, visualização de conteúdos como filmes e, também, para desenhar.

São muitas funcionalidades para um aparelho que pesa apenas 690 gramas, de acordo com a Lenovo, e que tem apenas 4 milímetros de espessura. A leveza e flexibilidade do Yoga Book foram alcançadas graças ao uso de uma liga de alta qualidade de magnésio e alumínio.

Outra garantia com o uso destes materiais é a resistência do Yoga Book, que é robusto o suficiente para uso tradicional como laptop. O teclado tem a função de “desaparecer” quando o usuário utiliza o gadget para atividades específicas.

A caneta para desenho, em si, é conversível, de modo que funciona com cartuchos de tinta quando o usuário está focado em um projeto que se baseia em esboços de papel também, sem interromper o fluxo para mudar as canetas. É um recurso que pode ser útil para tomar notas em papel, enquanto grava, simultaneamente, uma versão digital. A caneta também nunca precisa ser carregada porque depende da tecnologia de ressonância eletromagnética, então não há bateria necessária.

Em busca de leveza e praticidade para as atividades diárias, o Yoga Book, da Lenovo, vai muito além de sua proposta e mostra que o investimento em alumínio garante melhor desempenho e a beleza estética que todo gadget moderno deve ter.

Veja também:

Setor de esquadrias de alumínio adapta-se ao novo cenário no Brasil

A Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) realizou na última quarta-feira, dia 17 de junho, uma transmissão ao vivo com a participação de lideranças da Assa Abloy Brasil, Hydro Extrusion, Perfil Alumínio e 3A Alumínio. A partir do tema Virando o jogo, os executivos abordaram as principais mudanças na indústria desde o

Randon produz componentes de alumínio para ventiladores pulmonares

A Randon, por meio de sua subsidiária, a Ferrari Indústria Metalúrgica, está participando de um trabalho colaborativo liderado pela Embraer. Trata-se da construção de 300 ventiladores pulmonares destinados à rede de saúde neste período de pandemia. Coube à companhia a fabricação das válvulas reguladoras de fluxo de ar e tubos venturi — componentes usados para

Hydro registra crescimento de produção no Brasil em abril e maio

Um balanço realizado pela Hydro do Brasil mostra que os volumes de produção de bauxita e alumina aumentaram em abril e maio, em comparação ao mesmo período de 2019. Nos meses analisados, foram produzidas 1,76 milhão de t de bauxita, 94% a mais em relação ao ano anterior. Já a produção de alumina cresceu 82%,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu