YogaBook

Lenovo lança o multifuncional Yoga Book

Novo gadget da marca é um dos mais finos e leves do mercado e promete alta funcionalidade

A Lenovo começou o ano de 2017 com uma novidade de peso – mas nem tanto. O novo device lançado pela marca chinesa de tecnologia chega ao mercado como um verdadeiro 2 em 1, mas que apresenta muito mais funções. Chamado de Yoga Book, o gadget pode ser utilizado como um smartphone, para apresentações, visualização de conteúdos como filmes e, também, para desenhar.

São muitas funcionalidades para um aparelho que pesa apenas 690 gramas, de acordo com a Lenovo, e que tem apenas 4 milímetros de espessura. A leveza e flexibilidade do Yoga Book foram alcançadas graças ao uso de uma liga de alta qualidade de magnésio e alumínio.

Outra garantia com o uso destes materiais é a resistência do Yoga Book, que é robusto o suficiente para uso tradicional como laptop. O teclado tem a função de “desaparecer” quando o usuário utiliza o gadget para atividades específicas.

A caneta para desenho, em si, é conversível, de modo que funciona com cartuchos de tinta quando o usuário está focado em um projeto que se baseia em esboços de papel também, sem interromper o fluxo para mudar as canetas. É um recurso que pode ser útil para tomar notas em papel, enquanto grava, simultaneamente, uma versão digital. A caneta também nunca precisa ser carregada porque depende da tecnologia de ressonância eletromagnética, então não há bateria necessária.

Em busca de leveza e praticidade para as atividades diárias, o Yoga Book, da Lenovo, vai muito além de sua proposta e mostra que o investimento em alumínio garante melhor desempenho e a beleza estética que todo gadget moderno deve ter.

Veja também:

Novelis premia fornecedores estratégicos

Organizado pela Novelis, o 5º Programa de Reconhecimento de Fornecedores teve a cerimônia de premiação realizada na última quinta-feira, dia 17 de junho. O evento foi on-line por conta da pandemia da Covid-19. “A Novelis busca, cada vez mais, aprimorar sua relação com os parceiros para vencer os desafios em constante mudança, atender as necessidades

MRN anuncia vencedores de concurso cultural promovido no Pará

A Mineração Rio do Norte (MRN) finalizou o concurso cultural “Orgulho de Crescer com a Natureza à Nossa Volta – Ano 2”, realizado no Pará, estado em que mantém operação de mineração de bauxita. Ao todo, mais de 120 trabalhos artísticos foram inscritos nessa iniciativa que busca valorizar talentos locais e dar visibilidade a experiências

Alcoa executa projeto de mentoria com jovens de Andradas (MG)

Os voluntários da Alcoa Poços de Caldas integram, pelo 2º ano consecutivo, o projeto Carta & Mentoria, promovido pelo Instituto Alcoa em parceria com a Atados, plataforma social online. A iniciativa visa à troca de cartas e sessões online de mentoria entre 25 voluntários e 25 participantes do projeto Jovem Feliz, realizado pela Secretaria Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima