media

Inscrições para programa de trainee do Grupo Prysmian encerram-se esta semana

Jovens profissionais têm até quinta-feira, 31 de outubro, para se candidatar

Os interessados em uma vaga na edição 2020 do programa de trainee do Grupo Prysmian, o Build the Future, devem correr: o prazo máximo para inscrição é quinta-feira, dia 31 de outubro.

A multinacional italiana, fabricante de cabos e sistemas de energia e de telecomunicações, seleciona profissionais para uma experiência imersiva nas unidades do Brasil e no mundo. O programa começa com duas semanas na matriz, em Milão, Itália, onde a empresa apresentará os negócios e produtos, demonstrados na prática com a visita a uma das plantas industriais.

As duas semanas de integração possibilitarão que os estagiários voltem ao Brasil e participem, em uma das sete plantas industriais no País, de um trabalho de até nove meses em três diferentes áreas:
– Comercial;
– Pesquisa & Desenvolvimento
– Operações.

Os últimos três meses, completando um ano de atividades após a imersão, terão como objetivo “aquecer” os profissionais para uma missão internacional de dois anos. Encerrada a fase no exterior, os participantes voltam ao Brasil para assumir nova responsabilidade nas áreas técnicas ou de negócios, iniciando a carreira júnior no Grupo Prysmian.

Quem pode se inscrever?
O programa aceita as inscrições de jovens recém-graduados (até 18 meses após a emissão do diploma) ou que estejam prestes a encerrar a graduação em áreas relacionadas à Engenharia, Administração e Economia.

É fundamental ser fluente em inglês, ter excelente capacidade e habilidades comunicativas e disposição para aprender e se relacionar com outros colegas. Experiências internacionais, como estágios e intercâmbios, são diferenciais. Para se inscrever, clique aqui.

Crédito da imagem de abertura: divulgação

Veja também:

Prysmian e Nortel inovam com programa de logística reversa de cabos elétricos

O Grupo Prysmian, um dos líderes mundiais da indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações, anunciou a criação de uma solução inovadora para gerenciar o excedente de cabos elétricos não utilizados por seus clientes. O programa, desenvolvido em parceria com a Nortel, distribuidora de suprimentos do Brasil pertencente ao Grupo Sonepar, visa a

Consumo de alumínio ganha destaque no setor elétrico brasileiro

O consumo de alumínio no setor elétrico brasileiro experimentou um significativo aumento de 11,5% no primeiro semestre de 2023, conforme revelado por estudo realizado pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL). Esse crescimento destaca a importância do metal em aplicações cruciais, como fios e cabos para a distribuição e transmissão de energia elétrica. Isso não apenas

Setor elétrico impulsiona o consumo de alumínio no Brasil com crescimento de 11,5%

O consumo de alumínio no setor elétrico brasileiro registrou um aumento significativo de 11,5% no primeiro semestre de 2023, de acordo com estudo realizado pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL). Esse avanço foi estimulado pela crescente capacidade de geração de energias eólica e solar no País, resultando na demanda por cabos de alumínio para novas

Rolar para cima
Rolar para cima