Talento Infinito

Hydro prorroga inscrições do programa de estágio 2022

Prazo para efetuar a candidatura passou para 5 de dezembro

Os estudantes de graduação interessados nas vagas de estágio das unidades da Hydro nos estados do Pará (Hydro Paragominas, Alunorte, Albras e escritório corporativo) e Rio de Janeiro terão mais uma semana para finalizar a sua inscrição no Programa Talento Infinito 2022.

A seleção está aberta a universitários de mais de 25 cursos até o dia 5 de dezembro. Para ingressar no processo seletivo, é necessário estar cursando a partir do 4º semestre em janeiro de 2022 e ter conhecimentos sobre o pacote office.

“Valorizamos a participação dos jovens em nosso ambiente de trabalho e estruturamos um programa que seja capaz de proporcionar crescimento para ambos os lados, oferecendo formação em novos conhecimentos, habilidades e competências dentro do mercado de alumínio”, afirma Douglas Ruozzi, diretor de Recursos Humanos da Hydro.

Em razão das medidas protetivas decorrentes da pandemia da Covid-19, todas as etapas de seleção do programa serão virtuais e consistem em inscrições on-line, triagem, testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevista com gestores (presencial) e exames admissionais.

 Reconhecido como o segundo melhor programa de estágio do país pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Talento Infinito foi estruturado com o objetivo de contribuir efetivamente para o desenvolvimento de jovens, incluindo treinamentos, tutoria de mentores, reuniões mensais com a área de Recursos Humanos e podcasts.

Veja também:

Tekno Kroma recebe Troféu Transparência 2021

A Tekno Kroma, empresa que atua no mercado de revestimento de metais por meio do sistema de pintura coil coating, conquistou, pela 1ª vez, o Troféu Transparência 2021, concedido anualmente pela Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi). “É o reconhecimento

CBA abre Centro de Soluções e Serviços no Rio Grande do Sul

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) inaugurou seu Centro de Soluções e Serviços (CSS) em Caxias do Sul (RS), cidade que abriga importante polo industrial e de inovação da região. Com área de 900 m2, o espaço demandou investimento de R$ 3,2 milhões e será dedicado ao desenvolvimento de soluções de valor agregado, customizadas para as

“Norma mãe” da indústria de extrudados tem nova versão publicada

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), supervisora e mantenedora do Comitê Brasileiro do Alumínio (CB-035), comunica a publicação da nova versão da ABNT NBR 8117:2021 — Alumínio e suas ligas – Arames, barras, perfis e tubos extrudados – Requisitos. O texto garante a qualidade dos produtos utilizados em diversas aplicações nos setores de construção civil, transportes e

Rolar para cima