Equilibrado(2)

Gran Coffee lança linha de cafés em cápsulas de alumínio

Novidade é voltada para o food service e o mercado corporativo

A Gran Coffee – empresa que oferece soluções de café fora do lar no Brasil – acaba de divulgar a nova linha profissional Astro Café PRO em cápsulas de alumínio e compatíveis com as máquinas Nespresso. Ao todo, há cinco blends: Ristretto, Supremo, Equilibrado, Descafeinado e Orgânico.

As novas cápsulas são fabricadas na Suíça, com certificação Rainforest Alliance, para atender a demanda por alta qualidade e sustentabilidade dos segmentos food service (restaurantes, cafeterias, hotéis) e de empresas que esperam propiciar um ambiente de trabalho convidativo aos colaboradores no retorno aos escritórios.

A companhia investiu mais de R$ 6 milhões na novidade com foco na expansão no segmento premium. A marca também conta com cápsulas de alumínio para o varejo e cafés em grãos, torrado e moído.

“O brasileiro é apaixonado por café, por isso investimos no desenvolvimento de produtos diferenciados, tecnologia e construímos parcerias internacionais para levar até eles o que há de melhor no mundo. Acreditamos que o consumo dessa bebida de qualidade no país aumentará de forma consistente, como já visto em diversos outros países. A Gran Coffee espera crescer mais de 30% ao ano nessa categoria nos próximos anos e alcançar vendas acima de R$ 25 milhões com a marca Astro Café em 2023”, diz Guilherme Gama, sócio-diretor da empresa.

Com informações da Revista Cafeicultura
Foto: Divulgação

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima