Foco e futuro 2

Devido ao sucesso, ABAL amplia a programação do Foco&Futuro

Iniciativa terá mais um webinar com executivos do setor do alumínio

Devido ao sucesso do projeto Foco&Futuro – Experiências que Transformam, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) dará mais uma oportunidade a jovens universitários e recém-formados interessados em atuar no mercado do alumínio para que possam conversar com executivos do setor.

Além do webinar com CEOs e diretores das empresas participantes previsto para o dia 20/10, a entidade agendou um evento virtual, com o mesmo propósito, para o dia 3 de novembro. A ideia é dividir os oito executivos nesses dois encontros para aumentar o tempo de troca de dicas e experiências com os participantes.

Confira abaixo a alteração dos webnars:

Alcoa, CBA, Novelis e Prolind
Data: 20 de outubro
Horário: 15 horas

Ibrap, Hydro, MRN e Nespresso
Data: 3 de novembro
Horário: 15 horas

Vale lembrar que cada evento terá a duração de uma hora e vinte minutos e será dividido em três blocos: apresentações da ABAL e das empresas associadas, debates com perguntas pré-formuladas e dúvidas dos participantes.

Para acompanhar os próximos eventos do projeto Foco&Futuro, basta acessar aqui e preencher o formulário.

Veja também:

Pesquisadores e profissionais do setor de alumínio são premiados durante o 9º Congresso Internacional

No encerramento do 9º Congresso Internacional do Alumínio, ocorrido em 10 de abril, uma cerimônia especial foi reservada para reconhecer os destaques técnicos apresentados nos dois dias do evento. Quatro estudos foram agraciados com o prêmio de “Melhores Trabalhos Técnicos”, destacando a relevância e inovação das pesquisas realizadas. Rafael Salomão, da Universidade de São Paulo

Miles Prosser, do Instituto Internacional do Alumínio (IAI), projeta maior uso do alumínio em escala global

Durante o 9º Congresso Internacional do Alumínio, promovido pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e que atraiu mais de 550 participantes nos dias 9 e 10 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo (SP), Miles Prosser, secretário-geral do Instituto Internacional do Alumínio (IAI), enfatizou as projeções que indicam um aumento significativo na escala mundial

Rolar para cima
Rolar para cima