Original_lata

Cerveja Original ganha versão em lata de alumínio

Nova embalagem tem design exclusivo e inspirado nos formatos das latas de alumínio da década de 1990

Publicado no dia 25 de abril, às 15h37

A cerveja Original, da Ambev, está disponível em latas de 350 ml a partir deste mês. A nova embalagem foi criada em parceria entre o grupo cervejeiro, a fabricante de latas Ball e a agência Questtonó, com design exclusivo e inspirado nos formatos das latas de alumínio da década de 1990, que possuíam o “pescoço” Quadrineck, com ondulações.

A novidade chega ao mercado no ano em que a latinha de alumínio completa trinta anos no Brasil e sessenta no mundo. A embalagem é considerada a mais amiga do meio ambiente, pois é 100% e infinitamente reciclável. Além disso, é a mais segura, pois não se fragmenta ao cair e preserva melhor o sabor da bebida, impedindo a entrada de luz e oxigênio, o que é essencial para manter a qualidade da cerveja.

O estilo retrô do novo modelo da latinha da Original, batizado como Multineck, traz as credenciais da clássica Cerveja Antarctica Original, criada em 1931. O rótulo também mantém a tradicional faixa azul, que o acompanha desde sua fundação e reforça os conceitos de originalidade e tradição que sempre fizeram parte da marca.

O produto em lata estará à venda inicialmente nas cidades das regiões Sul e Sudeste e, até o final do ano, em todo o País.

Veja também:

Rede de supermercado alemã lança primeira garrafa de vinho de alumínio

A rede de supermercado alemã Aldi anunciou o lançamento do Costellore Pinot Grigio, a primeira garrafa de vinho de marca própria feita de alumínio. Com apenas 95 g, a nova embalagem é cerca de 75% mais leve que uma garrafa de vidro padrão, o que se traduz em uma significativa economia de transporte: a cada

Grupo Boticário inova com embalagens de alumínio reciclado

Desde o lançamento da sua nova embalagem de aerossol de alumínio reciclado, o Grupo Boticário já evitou a emissão de mais de 240 t de dióxido de carbono na atmosfera e reduziu em mais de 100 t o volume de resíduos de alumínio. Fruto da parceria com a Trivium Packaging, multinacional especialista em embalagens metálicas,

Coca-Cola lança a Absolut Vodka & Sprite sabor melancia em latas de alumínio

A Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) apresentou ao mercado, recentemente, a Absolut Vodka & Sprite Melancia. Disponível em elegantes latas de alumínio de 250 ml, a bebida apresenta 5% de teor alcoólico e mistura a vodka premium da Absolut com o perfil cítrico da Sprite e um refrescante toque de melancia. A novidade atende à categoria

Rolar para cima
Rolar para cima