Print

CBA tem nova marca

Logo reflete mudanças cultural e de negócio da empresa

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) apresentou recentemente ao mercado sua nova marca, que reflete as mudanças cultural e de negócio da empresa. Desde 2015, a CBA vem trabalhando o seu reposicionamento de mercado, a fim de ser reconhecida como provedora de soluções e serviços em alumínio. O projeto de construção contemplou a realização de entrevistas e pesquisas com empregados, clientes, acionistas e entidades parceiras: os tons de azul remetem ao Grupo Votorantim, o desenho circular reflete a ideia de um ciclo infinito (como a capacidade de reciclagem do alumínio e também as parcerias duradouras firmadas pela empresa com os stakeholders) e as letras em caixa baixa lembram a leveza e modernidade do material.

Veja também:

Projeto da MRN liberta milhares de quelônios

Este ano, mais de 45 mil quelônios já foram soltos em Oriximiná e em Terra Santa, no Pará, pelo Projeto Pé-de-Pincha, que completa 25 e 26 anos nas respectivas regiões. A ação, focada na conservação de espécies como tracajá e tartaruga-da-amazônia, é coordenada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com o apoio da Mineração Rio

ABAL lidera iniciativa inédita para medir emissões de carbono no Brasil

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) acaba de anunciar uma parceria estratégica que promete impulsionar o setor em direção a um futuro mais sustentável. Em colaboração com o Programa Euroclima, da União Europeia, com o apoio da Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ) e da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria do Ministério do

Rolar para cima
Rolar para cima