A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) apresentou recentemente ao mercado sua nova marca, que reflete as mudanças cultural e de negócio da empresa. Desde 2015, a CBA vem trabalhando o seu reposicionamento de mercado, a fim de ser reconhecida como provedora de soluções e serviços em alumínio. O projeto de construção contemplou a realização de entrevistas e pesquisas com empregados, clientes, acionistas e entidades parceiras: os tons de azul remetem ao Grupo Votorantim, o desenho circular reflete a ideia de um ciclo infinito (como a capacidade de reciclagem do alumínio e também as parcerias duradouras firmadas pela empresa com os stakeholders) e as letras em caixa baixa lembram a leveza e modernidade do material.

Alcoa entra na lista do LinkedIn das melhores empresas para desenvolvimento profissional
A Alcoa Brasil foi eleita uma das 25 melhores empresas para o desenvolvimento de carreira no País, segundo o LinkedIn Top Companies 2025. Recém-chegada à lista, a empresa conquistou o 17º lugar entre as companhias com mais de 5 mil funcionários. O ranking do LinkedIn avalia empresas com base em oito pilares, entre eles o