banner-about

CBA inicia treinamentos de evacuação com a população de Alumínio (SP)

Ações fazem parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE)

5 de setembro de 2019, às 15h17

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) iniciou no dia 30 de agosto os treinamentos de evacuação de área de risco com a comunidade da cidade de Alumínio (SP). A ação faz parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE), e tem como objetivo preparar os moradores para o simulado de evacuação de área de risco, agendado para o dia 16 de outubro.

Os treinamentos são divididos pelos bairros da cidade. Neles, os participantes serão orientados pela equipe da CBA sobre a gestão de segurança da barragem Palmital e o caminho a ser percorrido até o ponto de encontro mais próximo.

Veja também:

Projeto inspira jovens profissionais a ingressar no mercado do alumínio

No cenário atual de incertezas — também em decorrência da pandemia do novo coronavírus —, disseminar conhecimento, compartilhar experiências e dicas são primordiais para os estudantes de graduação e recém-formados se prepararem para o mercado de trabalho. Atenta a essa demanda e na busca constante pela aproximação com o meio acadêmico, a Associação Brasileira do

Reserva ambiental mantida pela CBA é destaque em Goiás

O Legado Verdes do Cerrado é uma reserva particular de desenvolvimento sustentável da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA). Localizada em Niquelândia (GO), a área, de 32 mil ha, sendo 80% de cerrado nativo, administrada pela Reservas Votorantim – gestora de ativos ambientais do grupo – destaca-se pela conservação e nova economia integrada com atividades tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu