banner-about

CBA inicia treinamentos de evacuação com a população de Alumínio (SP)

Ações fazem parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE)

5 de setembro de 2019, às 15h17

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) iniciou no dia 30 de agosto os treinamentos de evacuação de área de risco com a comunidade da cidade de Alumínio (SP). A ação faz parte do Plano de Emergência de Barragem (PAE), e tem como objetivo preparar os moradores para o simulado de evacuação de área de risco, agendado para o dia 16 de outubro.

Os treinamentos são divididos pelos bairros da cidade. Neles, os participantes serão orientados pela equipe da CBA sobre a gestão de segurança da barragem Palmital e o caminho a ser percorrido até o ponto de encontro mais próximo.

Veja também:

Novelis e Ball promovem a reciclagem no bloco Galo da Madrugada

Tradicional em Recife (PE) e com estreia este ano em São Paulo (SP), o Galo da Madrugada, famoso bloco carnavalesco, contará com uma ação de reciclagem nos dias 22 e 25 de fevereiro. Trata-se de uma iniciativa das empresas Novelis e Ball, executada pelo projeto “Do meu lixo cuido eu” em parceria com cooperativas locais.

Indústria 4.0 traz desafios e oportunidades para o setor do alumínio

Todos os segmentos industriais estão sendo impactados pelo digital. Realidade nos negócios, as novas tecnologias abrem caminhos diversos, desafiadores e ricos em oportunidades. “Trata-se de um processo contínuo de mudança, uma jornada onde cada empresa deve ter a capacidade de avaliar e usufruir o que considera melhor para agregar valor para o negócio”. Essa é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu