Manifesto CBA

CBA divulga manifesto para a sustentabilidade

Objetivo é engajar e inspirar os stakeholders para avançar no tema

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) – que atua desde a extração de bauxita até a produção de produtos de alumínio – acaba de divulgar um manifesto para a sustentabilidade.

Empenhada nesta questão em suas operações e na geração de contribuições positivas para sociedade e o meio ambiente, a empresa quer ir além com o mote “Um alumínio melhor para um mundo melhor”.

O propósito é ampliar a consciência dos empregados, clientes, fornecedores, parceiros, comunidades e investidores, além de inspirar e engajar o setor sobre a importância de caminhar juntos para um futuro mais sustentável e colaborativo.

Veja também:

Alcoa Poços de Caldas agenda auditoria para certificação ASI

A Alcoa de Poços de Caldas (MG) está se preparando para receber a certificação no padrão de desempenho da organização global Aluminium Stewardship Initiative (ASI). A auditoria está agendada para março de 2022. As unidades da companhia localizadas em São Luís (MA) e Juruti (PA) já conquistaram o selo. “Acreditamos que esse é um importante

Alubar cria link específico para PCDs em banco de talentos online

A Alubar, fabricante de cabos elétricos e vergalhões de alumínio, passou a disponibilizar um link específico no seu banco de talentos para pessoas com deficiência (PCDs) interessadas em vagas de emprego na planta paraense de Barcarena e no escritório global em São Paulo.  As inscrições devem ser realizadas exclusivamente na plataforma de recrutamento e seleção #SejaAlubar.

Albras conquista selo de ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol

A Albras, produtora de alumínio primário pertencente à multinacional Hydro e à Nippon Amazon Aluminium (NAAC), obteve o selo de ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol, pela 4ª vez consecutiva. A chancela atesta a qualidade no gerenciamento de gases de efeito estufa (GEE) de organizações-membro. O selo ouro demonstra a robustez e transparência do inventário

Rolar para cima