A Budweiser – cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA™ no Catar, Oriente Médio – traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330 ml, em edição especial e limitada.
O produto será comercializado pela primeira vez no país com estampas das bandeiras das seleções campeãs do mundo: Brasil, Argentina, Alemanha, França, Inglaterra e Espanha.
“Somos movidos pela criatividade e inovação. Nosso foco é atender as demandas das pessoas e gerar conexão com cada consumidor de forma única estabelecendo uma relação muito forte com nossos fãs. A Copa do Mundo da FIFA™ é o palco perfeito para colocarmos todas as nossas inovações em campo”, afirma Gustavo Castro, diretor de Inovações da Ambev.
A cervejaria apresentará outras novidades, como o Big Bud, barril de 5 litros com arte padrão da Copa do Mundo, e o AluCups, copos de alumínio da Budweiser.
Vantagens do alumínio
Conforme noticiado no portal Revista Alumínio, em megaeventos, as embalagens metálicas apresentam praticidade e segurança para os organizadores e consumidores: é fácil de transportar e carregar, gela mais rápido, é inviolável, não se fragmenta ao cair e preserva o líquido, impedindo a interferência dos raios solares na composição do sabor. Além disso, por proporcionar gestão de resíduos mais eficiente em relação a outros materiais, podem ser recicladas.
Foto: Divulgação Budweiser