15973447560175639118794264824698

Bar famoso de Curitiba lança drinques em latinha de alumínio

Cosmos G/astrobar conta com a parceria de produtores brasileiros

Para atender os consumidores durante a pandemia do novo coronavírus, o Cosmos G/astrobar, estabelecimento de Curitiba focado em coquetéis e na gastronomia latina e asiática, lançou cinco drinques em latinha de alumínio, em parceria com a cervejaria artesanal Palta e os produtores brasileiros Bacco Spirits e San Basile. O primeiro lote esgotou, mas a empresa promete novas unidades e versões em breve.

“Os drinks enlatados foram a forma que encontramos para levar a experiência de estar no Cosmos para a casa das pessoas. As receitas são preparadas em nosso bar, exatamente como faríamos para servir uma pessoa que estivesse à mesa pela equipe de bartenders”, conta Janaína Santos, proprietária do local.

As bebidassão oferecidas na lata de 269 ml (cerca de uma dose e meia). O primeiro lote foi comercializado a preço promocional de lançamento de R$ 19,90, por meio do site www.cosmosgastrobar.com.br e via delivery pelas plataformas iFood e James.

Conheça abaixo os coquetéis enlatados:

Cosmic Mule – Vodca, limoncello, refrigerante de gengibre e limão.

Netuno – Rum, rum de coco, limoncello Bacco, suco de abacaxi e curaçau.

Pink Pegasus – Vodca, gin, licor Alkermes e limoncello.

Rosé Galaxy Gin Tônica – Gin, tônica, suco de cramberry e limão.

Ruby Red – Cerveja fruit beer com vodca e xarope artesanal de hibisco e lima kefir.

Veja também:

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas enlatadas causado pela pandemia da Covid-19 no mundo todo. “Há um ano, quando começamos a

Nespresso anuncia meta de se tornar neutra em carbono até 2022

A Nespresso divulgou o objetivo global de compensar as emissões de CO2 da sua cadeia de suprimentos e do ciclo de vida do produto até 2022. Segundo a companhia, tudo que for produzido ou comercializado será calculado em créditos de carbono e os impactos ambientais gerados pela atividade industrial serão minimizados totalmente, garantindo a sustentabilidade

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista. Segundo a marca, a mudança segue o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu