Arsenal_Ball

Ball leva embalagens de alumínio e reciclagem a praças esportivas

Copos, garrafas e latas de alumínio para bebidas são opções para os espectadores

Em parceria com a Kroenke Sports & Entertainment (KSE), gestora de equipes e arenas esportivas, a Ball Corporation, fabricante de latas de alumínio, disponibilizará ao público embalagens para bebidas feitas com o metal infinitamente reciclável, além de fortalecer movimentos de reciclagem em praças esportivas.

As ações envolverão o Arsenal Football Club — time que disputa a Premier League e joga no Emirates Stadium, em Londres – e o Los Angeles Rams, equipe de futebol americano da National Football League (NFL) que manda jogos no SoFi Stadium.

Na sede global da Ball, localizada em Denver, capital do Estado de Colorado, nos Estados Unidos, a ação será ainda mais incisiva. O compromisso inclui a mudança do nome da arena usada pelo Denver Nuggets, equipe de basquete finalista da Conferência Oeste da última temporada da NBA, para Arena Ball. Lá está prevista a transição para o uso apenas de copos, garrafas e latas de alumínio em 100% das concessões, visando a implementar um sistema circular até 2022. Haverá ainda investimentos em educação e conscientização da população.

“Este é um momento importante para o esporte e entretenimento. Estamos orgulhosos de fechar parceria com a KSE para promover a sustentabilidade nas praças esportivas, introduzindo soluções reais para a crise de resíduos gerada por embalagens. Temos o compromisso de tornar a reciclagem uma escolha fácil no dia a dia dos consumidores”, declara John A. Hayes, CEO da Ball Corporation.

Veja também:

Henkel prevê crescimento das vendas para a indústria de latas de alumínio

Multinacional alemã que atua desde 1955 no Brasil, a Henkel está otimista com a área de negócios da divisão de Tecnologias em Adesivo. O setor atende a cadeia produtiva de latas de alumínio com uma variedade de soluções — desde as bobinas do metal até o produto acabado. Considerando o impacto da pandemia da Covid-19,

Embalagens de alumínio: setor projeta crescimento ponderado para 2021

A cadeia produtiva de embalagens de alumínio sofreu o forte impacto da paralisação do país em março do ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Em função do cenário adverso, o comportamento do consumidor foi de retração, o que impactou o resultado do mercado em 2020, assim como ocorreu em outros setores industriais.

Crown Embalagens investe em nova fábrica em Uberaba (MG)

A Crown Embalagens anunciou que pretende instalar uma nova unidade em Uberaba (MG), conforme divulgou o portal Foodbev media. A fábrica terá capacidade de produção de 2,4 bilhões de latas de alumínio para bebidas por ano e deve gerar mais de 100 empregos diretos. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2022. “O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima