image002

Ball investe no e-commerce de bebidas em lata com campanha exclusiva

Site permite envio de packs com cartões físicos como forma de presente

Com foco nos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social, a Ball, fabricante de latas de alumínio, acaba de lançar o canal vadelatastore.com.br, junto com a campanha “Um brinde é o melhor presente”. Por meio da ação, os consumidores poderão enviar packs de latinhas, acompanhados por um cartão exclusivo do artista Pedro Henrique, autor do perfil @umcartão no Instagram. O projeto conta com a parceria das agências Edelman e Banana Brasil e do operador Cerveja Box.

“Sabemos que a compra online firmou-se como canal efetivo neste momento, devido à praticidade e segurança de não precisar sair de casa para consumir. A partir dessa plataforma, será possível surpreender amigos e familiares enviando bebidas de diferentes categorias com uma mensagem descolada e de forma segura. Temos a expectativa de criar essa corrente positiva, utilizando a embalagem mais apropriada para o canal de vendas online”, explica Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball.

Dentro da cadeia de bebidas, a latinha de alumínio é uma embalagem sustentável, com taxa de reciclagem de quase 97% no Brasil. Ao ser descartada corretamente, retorna aos pontos de vendas em apenas 60 dias. A lata ainda reúne outros benefícios, como conveniência e segurança, já que é leve, gela rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair no chão.

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima