image002

Ball investe no e-commerce de bebidas em lata com campanha exclusiva

Site permite envio de packs com cartões físicos como forma de presente

Com foco nos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social, a Ball, fabricante de latas de alumínio, acaba de lançar o canal vadelatastore.com.br, junto com a campanha “Um brinde é o melhor presente”. Por meio da ação, os consumidores poderão enviar packs de latinhas, acompanhados por um cartão exclusivo do artista Pedro Henrique, autor do perfil @umcartão no Instagram. O projeto conta com a parceria das agências Edelman e Banana Brasil e do operador Cerveja Box.

“Sabemos que a compra online firmou-se como canal efetivo neste momento, devido à praticidade e segurança de não precisar sair de casa para consumir. A partir dessa plataforma, será possível surpreender amigos e familiares enviando bebidas de diferentes categorias com uma mensagem descolada e de forma segura. Temos a expectativa de criar essa corrente positiva, utilizando a embalagem mais apropriada para o canal de vendas online”, explica Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball.

Dentro da cadeia de bebidas, a latinha de alumínio é uma embalagem sustentável, com taxa de reciclagem de quase 97% no Brasil. Ao ser descartada corretamente, retorna aos pontos de vendas em apenas 60 dias. A lata ainda reúne outros benefícios, como conveniência e segurança, já que é leve, gela rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair no chão.

Veja também:

Bar famoso de Curitiba lança drinques em latinha de alumínio

Para atender os consumidores durante a pandemia do novo coronavírus, o Cosmos G/astrobar, estabelecimento de Curitiba focado em coquetéis e na gastronomia latina e asiática, lançou cinco drinques em latinha de alumínio, em parceria com a cervejaria artesanal Palta e os produtores brasileiros Bacco Spirits e San Basile. O primeiro lote esgotou, mas a empresa

Linha Native One de café expresso ganha novas cápsulas de alumínio

A Native renovou a linha de café expresso orgânico Native One e oferece agora cápsulas de alumínio 100% recicláveis, com cores que diferenciam o sabor das intensidades disponíveis. Os produtos também receberam embalagens herméticas, as quais, segundo a fabricante, garantem a qualidade e as características do café durante todo o período de validade (shelf life).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu