Com foco nos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social, a Ball, fabricante de latas de alumínio, acaba de lançar o canal vadelatastore.com.br, junto com a campanha “Um brinde é o melhor presente”. Por meio da ação, os consumidores poderão enviar packs de latinhas, acompanhados por um cartão exclusivo do artista Pedro Henrique, autor do perfil @umcartão no Instagram. O projeto conta com a parceria das agências Edelman e Banana Brasil e do operador Cerveja Box.
“Sabemos que a compra online firmou-se como canal efetivo neste momento, devido à praticidade e segurança de não precisar sair de casa para consumir. A partir dessa plataforma, será possível surpreender amigos e familiares enviando bebidas de diferentes categorias com uma mensagem descolada e de forma segura. Temos a expectativa de criar essa corrente positiva, utilizando a embalagem mais apropriada para o canal de vendas online”, explica Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball.
Dentro da cadeia de bebidas, a latinha de alumínio é uma embalagem sustentável, com taxa de reciclagem de quase 97% no Brasil. Ao ser descartada corretamente, retorna aos pontos de vendas em apenas 60 dias. A lata ainda reúne outros benefícios, como conveniência e segurança, já que é leve, gela rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair no chão.