image002

Ball investe no e-commerce de bebidas em lata com campanha exclusiva

Site permite envio de packs com cartões físicos como forma de presente

Com foco nos novos hábitos de consumo gerados pelo isolamento social, a Ball, fabricante de latas de alumínio, acaba de lançar o canal vadelatastore.com.br, junto com a campanha “Um brinde é o melhor presente”. Por meio da ação, os consumidores poderão enviar packs de latinhas, acompanhados por um cartão exclusivo do artista Pedro Henrique, autor do perfil @umcartão no Instagram. O projeto conta com a parceria das agências Edelman e Banana Brasil e do operador Cerveja Box.

“Sabemos que a compra online firmou-se como canal efetivo neste momento, devido à praticidade e segurança de não precisar sair de casa para consumir. A partir dessa plataforma, será possível surpreender amigos e familiares enviando bebidas de diferentes categorias com uma mensagem descolada e de forma segura. Temos a expectativa de criar essa corrente positiva, utilizando a embalagem mais apropriada para o canal de vendas online”, explica Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball.

Dentro da cadeia de bebidas, a latinha de alumínio é uma embalagem sustentável, com taxa de reciclagem de quase 97% no Brasil. Ao ser descartada corretamente, retorna aos pontos de vendas em apenas 60 dias. A lata ainda reúne outros benefícios, como conveniência e segurança, já que é leve, gela rápido, permite o consumo de doses individuais e não se fragmenta ao cair no chão.

Veja também:

L’Occitane adota bisnaga de alumínio reciclado pós-consumo em 2021

A multinacional francesa da indústria de cosméticos, L’Occitane en Provence, anunciou que fará a substituição, até o final deste ano, das atuais bisnagas de alumínio de seus produtos por uma embalagem similar de alumínio reciclado pós-consumo. A tecnologia reduz as emissões de CO2 em 70%. A inovação, denominada blue tube evo, desenvolvida pela Tubex Aluminium

Contra a Covid-19, nova linha de máquinas da Nespresso permite extração de café a distância

A Nespresso lançou uma nova linha de máquinas dentro do segmento profissional, direcionada às empresas, denominada “Momento”. A novidade possibilita a extração do café a distância, por meio do celular, sem necessidade de tocar na máquina, o que traz segurança para clientes e colaboradores, principalmente neste período de crise sanitária. “Entendemos que o café desempenha

Trivium Argentina amplia reciclagem de latas de aerossol de alumínio

A Trivium Packaging, fornecedora global de embalagens metálicas sustentáveis, está promovendo uma ação de reciclagem inovadora na Argentina. O objetivo principal é aumentar a coleta e reutilização de latas de aerossol de alumínio. A partir da parceria firmada com a Creando Conciencia (grupo de recicladores urbanos), a companhia quer tornar o processo de reciclagem desse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima