SSUCv3H4sIAAAAAAAACnySTW7DIBCF95V6B4t1rNqJE+Jeol10F2UBeOygYIgAp4qi3L2DMSmbdse8N3zzA/fXl6IgnDkpyHtxDxHGUqnJecu8NBrlerXoFnQHFpUqKdBJb6xkKhc58+Kk2Qgo6kmpID9mkzjP/OTAhWKLJJiHARlRfCJiR4cYF8mYTbyBFvkCrGKUGW5klblu4sElSYpl/mB8Mnt2bx+T74yx/2Pi4ZiGZANocfttOTAt4MquMCIUfN49mvWTdIyHGbjswIICFtdyiBXI+duDHfNFsamTJtvR1QimQsImI12sFFIP2TXjT/ObpWvCTNrb0DlJAxNlzIVxFR6sRyYk/cScw/Qu6VkhgT/EjFkdbfw8wEIlHb5rCOvNet1QSnfbZr+jNa3aJSH+hZNEztxOAmEszrLLR5ehA8LFuoeG8rLiW142FW3LltKu3Oyh5f2+FT3f4ZYfPwAAAP//AwBXQYpv1QIAAA==

Ball aprova metas para diminuir poluição na atmosfera

Companhia pretende reduzir 55% das emissões de carbono nas operações até 2030

Alinhada com a transição para a economia de baixo carbono e o objetivo de restringir o aquecimento global, a Ball anunciou a aprovação da iniciativa Metas baseadas na Ciência, por meio do Science Based Targets Initiative (SBTi). Com isso, a empresa espera reduzir 55% das emissões absolutas de carbono nas operações e em 16% em sua cadeia de valor até 2030. 

“O setor privado tem um papel essencial na aceleração da economia de baixo carbono e, como fornecedor líder mundial de embalagens para bebidas sustentáveis de alumínio, estamos empenhados em fazer a nossa parte em prol dos clientes e do planeta”, comenta Kathleen Pitre, diretora-comercial e de Sustentabilidade da Ball.

A iniciativa Metas Baseadas na Ciência reúne a colaboração de mais de 800 empresas globais que estabeleceram objetivos corporativos para a redução de emissões alinhadas com a ciência do clima.

Veja também:

Minibomba de ar para bicicleta da TSW é fabricada com alumínio

Leve e prática, a minibomba de ar da marca TSW é de alumínio e tem acabamento anodizado. Além disso, possui manômetro de pressão, essencial para os ciclistas que curtem uma trilha ou estrada e precisam calibrar os pneus no meio do caminho com um produto resistente. De acordo com a fabricante, a pressão máxima de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu