SSUCv3H4sIAAAAAAAACnySTW7DIBCF95V6B4t1rNqJE+Jeol10F2UBeOygYIgAp4qi3L2DMSmbdse8N3zzA/fXl6IgnDkpyHtxDxHGUqnJecu8NBrlerXoFnQHFpUqKdBJb6xkKhc58+Kk2Qgo6kmpID9mkzjP/OTAhWKLJJiHARlRfCJiR4cYF8mYTbyBFvkCrGKUGW5klblu4sElSYpl/mB8Mnt2bx+T74yx/2Pi4ZiGZANocfttOTAt4MquMCIUfN49mvWTdIyHGbjswIICFtdyiBXI+duDHfNFsamTJtvR1QimQsImI12sFFIP2TXjT/ObpWvCTNrb0DlJAxNlzIVxFR6sRyYk/cScw/Qu6VkhgT/EjFkdbfw8wEIlHb5rCOvNet1QSnfbZr+jNa3aJSH+hZNEztxOAmEszrLLR5ehA8LFuoeG8rLiW142FW3LltKu3Oyh5f2+FT3f4ZYfPwAAAP//AwBXQYpv1QIAAA==

Ball aprova metas para diminuir poluição na atmosfera

Companhia pretende reduzir 55% das emissões de carbono nas operações até 2030

Alinhada com a transição para a economia de baixo carbono e o objetivo de restringir o aquecimento global, a Ball anunciou a aprovação da iniciativa Metas baseadas na Ciência, por meio do Science Based Targets Initiative (SBTi). Com isso, a empresa espera reduzir 55% das emissões absolutas de carbono nas operações e em 16% em sua cadeia de valor até 2030. 

“O setor privado tem um papel essencial na aceleração da economia de baixo carbono e, como fornecedor líder mundial de embalagens para bebidas sustentáveis de alumínio, estamos empenhados em fazer a nossa parte em prol dos clientes e do planeta”, comenta Kathleen Pitre, diretora-comercial e de Sustentabilidade da Ball.

A iniciativa Metas Baseadas na Ciência reúne a colaboração de mais de 800 empresas globais que estabeleceram objetivos corporativos para a redução de emissões alinhadas com a ciência do clima.

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima