Água Ambev

Ambev doará lucro das vendas de água no carnaval em SP e no RJ

Marca AMA ganhou versão em latinha de alumínio em 2019. Valor arrecadado ajudará a financiar projetos para levar água para quem não tem

A Ambev anunciou que, durante o carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, o lucro das vendas da água mineral AMA será 100% destinado para financiar projetos de auxílio a pessoas carentes, como a construção de cisternas para armazenar água ou a instalação de sistemas de abastecimento em comunidades.

Segundo a empresa, desde o lançamento, em 2017, a AMA já lucrou mais de R$ 4 milhões e, com as vendas deste carnaval, espera arrecadar mais R$ 350 mil, valor suficiente para levar água a cerca de seis mil pessoas.

Além do impacto social, a AMA fará uma ativação para ajudar também o meio ambiente: no ano passado, a marca anunciou a chegada da primeira água mineral em lata do Brasil. Agora, foliões de São Paulo e do Rio de Janeiro vão ter acesso ao produto graças a uma ação de sampling que acontecerá em pontos estratégicos de ambas as cidades (em São Paulo, cerca de 10 mil unidades do produto serão distribuídas no bloco Galo da Madrugada), reforçando o papel essencial que a água tem na hidratação das pessoas.

A Ambev destaca que a embalagem em lata é mais sustentável, fruto da reciclabilidade do alumínio.

Veja também:

Bar famoso de Curitiba lança drinques em latinha de alumínio

Para atender os consumidores durante a pandemia do novo coronavírus, o Cosmos G/astrobar, estabelecimento de Curitiba focado em coquetéis e na gastronomia latina e asiática, lançou cinco drinques em latinha de alumínio, em parceria com a cervejaria artesanal Palta e os produtores brasileiros Bacco Spirits e San Basile. O primeiro lote esgotou, mas a empresa

Linha Native One de café expresso ganha novas cápsulas de alumínio

A Native renovou a linha de café expresso orgânico Native One e oferece agora cápsulas de alumínio 100% recicláveis, com cores que diferenciam o sabor das intensidades disponíveis. Os produtos também receberam embalagens herméticas, as quais, segundo a fabricante, garantem a qualidade e as características do café durante todo o período de validade (shelf life).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu