Água Ambev

Ambev doará lucro das vendas de água no carnaval em SP e no RJ

Marca AMA ganhou versão em latinha de alumínio em 2019. Valor arrecadado ajudará a financiar projetos para levar água para quem não tem

A Ambev anunciou que, durante o carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, o lucro das vendas da água mineral AMA será 100% destinado para financiar projetos de auxílio a pessoas carentes, como a construção de cisternas para armazenar água ou a instalação de sistemas de abastecimento em comunidades.

Segundo a empresa, desde o lançamento, em 2017, a AMA já lucrou mais de R$ 4 milhões e, com as vendas deste carnaval, espera arrecadar mais R$ 350 mil, valor suficiente para levar água a cerca de seis mil pessoas.

Além do impacto social, a AMA fará uma ativação para ajudar também o meio ambiente: no ano passado, a marca anunciou a chegada da primeira água mineral em lata do Brasil. Agora, foliões de São Paulo e do Rio de Janeiro vão ter acesso ao produto graças a uma ação de sampling que acontecerá em pontos estratégicos de ambas as cidades (em São Paulo, cerca de 10 mil unidades do produto serão distribuídas no bloco Galo da Madrugada), reforçando o papel essencial que a água tem na hidratação das pessoas.

A Ambev destaca que a embalagem em lata é mais sustentável, fruto da reciclabilidade do alumínio.

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Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

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