Albras e Alunorte Jovem Talento

Albras e Alunorte abrem inscrições para Programa Jovem Talento 2022

Interessados têm até o dia 28 de novembro para se candidatar

A Albras e Alunorte, respectivamente, fábrica de alumínio e refinaria de alumina da multinacional norueguesa Hydro, iniciaram o processo seletivo do Programa Jovem Talento 2022. O objetivo é contribuir com a qualificação de jovens das comunidades do entorno das unidades.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de novembro de 2021 no site da Hydro. Nesta edição, serão ofertadas 54 vagas na Albras e 82 para jovens aprendizes na Alunorte.

Podem participar jovens com idade de 18 a 22 anos que residam em Barcarena e Abaetetuba, no Estado do Pará. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo, disponibilidade para realizar um curso com carga horária diária de seis horas e não ter participado da iniciativa anteriormente.

“Ao ingressar no programa, eles têm a oportunidade de aprender e aplicar novas competências para o mercado de trabalho e agregar valor ao seu currículo. A inclusão desses jovens contribui para a construção de uma sociedade mais viável e está em linha com os valores da companhia”, afirma Douglas Ruozzi, diretor de Recursos Humanos da Hydro.

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). Após a inscrição online, os candidatos receberão um e-mail de confirmação com as orientações para as próximas etapas do processo seletivo.

Veja também:

Tekno Kroma recebe Troféu Transparência 2021

A Tekno Kroma, empresa que atua no mercado de revestimento de metais por meio do sistema de pintura coil coating, conquistou, pela 1ª vez, o Troféu Transparência 2021, concedido anualmente pela Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi). “É o reconhecimento

CBA abre Centro de Soluções e Serviços no Rio Grande do Sul

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) inaugurou seu Centro de Soluções e Serviços (CSS) em Caxias do Sul (RS), cidade que abriga importante polo industrial e de inovação da região. Com área de 900 m2, o espaço demandou investimento de R$ 3,2 milhões e será dedicado ao desenvolvimento de soluções de valor agregado, customizadas para as

“Norma mãe” da indústria de extrudados tem nova versão publicada

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), supervisora e mantenedora do Comitê Brasileiro do Alumínio (CB-035), comunica a publicação da nova versão da ABNT NBR 8117:2021 — Alumínio e suas ligas – Arames, barras, perfis e tubos extrudados – Requisitos. O texto garante a qualidade dos produtos utilizados em diversas aplicações nos setores de construção civil, transportes e

Rolar para cima