Shot of a group of young people working in front of the laptop

ABAL lança plataforma de conteúdos para o mercado do alumínio

Por meio dela, é possível adquirir e-books técnicos e dados estatísticos sobre o setor

Com foco no acesso digital, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), que representa toda a cadeia produtiva do metal – desde a extração do minério de bauxita até a reciclagem – lança um e-commerce voltado para o mercado: o ABAL Conteúdos.

Por meio da nova plataforma, profissionais, estudantes e demais interessados já podem adquirir os dois primeiros e-books técnicos disponíveis no lançamento, Tratamento de Escória e o Tratamento de Superfície do Alumínio e suas Ligas, além do Anuário Estatístico Alumínio 2019, com os principais dados sobre o mercado.

De forma fácil, prática e intuitiva, o ABAL Conteúdos possibilita a leitura das publicações via tablets, celulares e notebooks. Vale ressaltar que os associados da ABAL têm 50% de desconto nas compras.

 

 

Veja também:

Pesquisadores e profissionais do setor de alumínio são premiados durante o 9º Congresso Internacional

No encerramento do 9º Congresso Internacional do Alumínio, ocorrido em 10 de abril, uma cerimônia especial foi reservada para reconhecer os destaques técnicos apresentados nos dois dias do evento. Quatro estudos foram agraciados com o prêmio de “Melhores Trabalhos Técnicos”, destacando a relevância e inovação das pesquisas realizadas. Rafael Salomão, da Universidade de São Paulo

Miles Prosser, do Instituto Internacional do Alumínio (IAI), projeta maior uso do alumínio em escala global

Durante o 9º Congresso Internacional do Alumínio, promovido pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e que atraiu mais de 550 participantes nos dias 9 e 10 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo (SP), Miles Prosser, secretário-geral do Instituto Internacional do Alumínio (IAI), enfatizou as projeções que indicam um aumento significativo na escala mundial

Rolar para cima
Rolar para cima