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ABAL lança plataforma de conteúdos para o mercado do alumínio

Por meio dela, é possível adquirir e-books técnicos e dados estatísticos sobre o setor

Com foco no acesso digital, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), que representa toda a cadeia produtiva do metal – desde a extração do minério de bauxita até a reciclagem – lança um e-commerce voltado para o mercado: o ABAL Conteúdos.

Por meio da nova plataforma, profissionais, estudantes e demais interessados já podem adquirir os dois primeiros e-books técnicos disponíveis no lançamento, Tratamento de Escória e o Tratamento de Superfície do Alumínio e suas Ligas, além do Anuário Estatístico Alumínio 2019, com os principais dados sobre o mercado.

De forma fácil, prática e intuitiva, o ABAL Conteúdos possibilita a leitura das publicações via tablets, celulares e notebooks. Vale ressaltar que os associados da ABAL têm 50% de desconto nas compras.

 

 

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